Sorteados terrenos infra-estruturados do Kilamba

SORTEADOS TERRENOS NA CENTRALIDADE DO KILAMBA FOTO: FRANCISCO MIÚDO

SORTEADOS TERRENOS NA CENTRALIDADE DO KILAMBA
FOTO: FRANCISCO MIÚDO

24 Março de 2020 | 11h35 – Actualizado em 24 Março de 2020 | 11h44

Os 560 lotes destinados aos cidadãos que se inscreveram de forma presencial e/ou via internet para a aquisição de terrenos infra-estruturados no Kilamba foram sorteados hoje, terça-feira, em Luanda. 

O sorteio transmitido em directo na Televisão Pública de Angola (TPA) contou com a participação de 54. 986 candidatos.

Os terrenos estão direccionados para a construção de habitações, lojas, serviços de saúde, educação, cultura, lazer, entre outros.

Pretende-se que a implementação de equipamentos esteja alinhada com o objectivo de construir uma cidade sustentável e adaptada aos desafios do futuro, em conformidade com a legislação fundiária existente e com as boas práticas do ordenamento do território e urbanismo a nível internacional.

Dimensões e preços dos terrenos 

O lote mais pequeno nessa zona é de 15 por 25 metros, correspondente a 375 metros quadrados de área total.

O preço do terreno é calculado em função da área bruta de construção, tipologia do projecto arquitectónico e o número de pisos.

A título de exemplo, as estruturas de uso misto o metro quadrado custa USD 150, o multifamiliar USD 141, ao passo que na zona para habitação unifamiliar o metro quadrado varia entre 96 a 150 dólares, ao câmbio do BNA.

O pagamento é feito em 20 por cento de entrada na assinatura do contrato, o restante é pago em parcelas de até 60 meses (5 anos).

FacebookTwitterGoogle+