Mensagens institucionais

Mensagem do Embaixador

Caro visitante,

embaixador[1]

Bem-vindo à página oficial da Embaixada da República de Angola em Portugal. Nomeado a 11 de Abril, assumi as funções de Embaixador da República de Angola em Portugal no dia 5 de Junho de 2009. Nas minhas actividades à frente desta Missão Diplomática, tenciono estabelecer um canal de permanente interacção com os diferentes segmentos representativos da sociedade portuguesa e da vastíssima comunidade angolana espalhada nos mais variados rincões deste país, cuja amizade e fraternidade se funda na secular e inapagável História dos dois povos.

É, pois, com enorme satisfação que apresento o novo sítio da Embaixada de Angola em Portugal. Como é sabido, com os revolucionários avanços tecnológicos em matéria de comunicação, a internet joga, nos tempos hodiernos, um papel cada vez mais crucial nas nossas vidas, enquanto seres de pensamento, de acção e de interacção.

Assim, a busca de informações sobre a República de Angola e sua História, a actividade e serviços das suas Missões Diplomática e Consulares no território português, bem como a grafia da intensidade que caracteriza o relacionamento entre Angola e Portugal, vai tornar-se mais célere e real a partir deste sítio.

As ligações a outros sítios da Internet que lhes disponibilizamos permitirão ajudá-lo a adquirir dados adicionais sobre Angola e o posicionamento do nosso país na sua relação com Portugal e com o resto do mundo.

Espero sinceramente que esta página lhe seja de utilidade.

Para eventuais esclarecimentos ou sugestões, por favor não hesite contactar os serviços de manutenção da página.

José Marcos Barrica
Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário

FacebookTwitterGoogle+