Manuel Augusto ressalta engajamento dos quadros do Mirex

MANUEL AUGUSTO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIOR DE ANGOLA FOTO: ANTÓNIO ESCRIVÃO

MANUEL AUGUSTO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIOR DE ANGOLA
FOTO: ANTÓNIO ESCRIVÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

22 Fevereiro de 2019 | 19h24 – Actualizado em 22 Fevereiro de 2019 | 19h23

O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, ressalta esta sexta-feira, em Luanda, o engajamento dos quadros da instituição para o reforço e consolidação da política externa do país.

Para o ministro Manuel Augusto, que falava na cerimónia de tomada de posse de novos responsáveis do Ministério das Relações Exteriores (Mirex), tem existido, nos últimos tempos, um empenho muito grande dos quadros da instituição para a materialização das orientações do Executivo.

Na sua intervenção, acrescentou ainda que a rotação de quadro ora verificada resulta da estratégia de movimentações permanentes e rejuvenescimento destes e da direcção.

Dai esperar, de cada um dos novos responsáveis, o empenho para que possam ser alcançadas as metas e objectivos do Estado, independentemente de quem esteja na liderança.

Acrescenta igualmente que com isso espera-se a elevação do nome do país, o apoio e protecção das comunidades angolanas, bem como o acolhimento das entidades estrangeiras que no país queiram uma maior cooperação com Angola e seu povo.

Tomaram posse esta sexta-feira, na sede do ministério das Relações Exteriores (Mirex) Afonso Evaristo Eduardo, como director para África, Médio Oriente e Organizações Regionais, Mário de Azevedo Costa, director para os Assuntos Multilaterais, Esmeralda Bravo Conde da Silva Mendonça, directora América, e Júlio Belarmino Gomes Maiato, director do Instituto Angolano das Comunidades no Exterior e Assuntos Consulares.

FacebookTwitterGoogle+