Federação de Andebol e Refriango assinam acordo de cooperação
A Federação Angolana de Andebol (FAAND) e a empresa de refrigerantes Refriango rubricaram hoje, em Luanda, um acordo de cooperação válido por dois anos, que visa o fornecimento dos seus produtos para as mais distintas selecções nacionais.
O acto, decorrido na Galeria dos Desportos, foi rubricado pelo presidente da federação, Pedro Godinho, e o director de eventos da empresa de bebidas João dos Santos, na presença da selecção nacional sénior feminina e membros do Comité Olímpico Angolano.
Na sua intervenção, Pedro Godinho disse estar satisfeito pelo facto do órgão que dirige ter sido escolhido para mais uma vez contar com o apoio de uma empresa nacional de referência e que tudo vão fazer para valorizar o acordo.
Por seu turno, o director de eventos da empresa, João dos Santos, que não avançou os valores envolventes, garantiu que mais uma vez estão de mãos dadas com o desporto e o andebol vai ter uma atenção muito particular por ser uma das principais modalidades que além fronteiras projecta o nome de Angola.
” Iremos honrar o compromisso aqui firmado hoje no sentido de dar aquilo que temos e da federação receber a promoção ao mais alto nível sempre que possível”, referiu.
Disse que, além de fornecer os seus produtos como água e bebidas energéticas para a recuperação de atletas, vão também integrar todas as actividades sociais e filantrópicas da federação, visto que terão acesso de forma antecipada de toda a programação.
A Refriango é uma empresa de capital angolano e português que se dedica à produção, distribuição e comercialização de bebidas com gás, água de mesa, sumos e néctares, tendo no seu portfolio, de momento, 15 marcas. Em Luanda funcionam 23 linhas de produção e no Huambo duas.