Edições Novembro vence Prémio “THE PEAK OF SUCCESS”

A empresa Edições Novembro, proprietária do Jornal de Angola e outros títulos, venceu o Prémio “THE PEAK OF SUCCESS” (O Pico do Sucesso) na tradução em português), em cerimónia exclusiva de premiação “THE BIZZ SIGNATURE 2022″, realizada, este sábado, em Huston, (Texas) Estados Unidos da América. 

O troféu da edição especial “THE PEAK OF SUCCESS”, entregue ao presidente do Conselho de Administração da Edições Novembro, Drumond Jaime, é uma iniciativa da World Confederation of Businesses (WORLDCOB) e concedido apenas a empresas que tenham sido vencedores em “THE BIZZ” e edições anteriores e têm mantido um sucesso contínuo.

O director Executivo da World Confederation of Businesses, Jesus Moran, agradeceu a confiança depositada e prometeu continuar a trabalhar para Edições Novembro, proporcionando benefícios que contribuem para o desenvolvimento da  empresa.

Reconheceu, também, que não foi fácil para a empresa pública de comunicação chegar ao topo, para quem o destaque é se mantiver nela. “Felicito pelo reconhecimento merecido, e estender nossos parabéns a todos da sua equipa de trabalho”, declarou.

Sobre o BIZZ

O BIZZ é um dos prémios de negócio mais importantes do mundo que reúne e reconhece empresas líderes de diferentes regiões que contribuem para o crescimento diário de sua economia local e da economia mundial.

A THE BIZZ foi criada pela Confederação Mundial de Empresas (WORLDCOB), para oferecer à comunidade empresarial global uma gama de benefícios que favorecem o seu desenvolvimento.

A WORLDCOB foi fundada em 2004 em Houston, Texas, nos Estados Unidos da América. A principal missão é promover o desenvolvimento de negócios em todo o mundo, reconhecendo e impulsionando o crescimento das principais empresas e empresários em todos os países através das ferramentas e serviços especiais que oferece aos seus membros. Tem aproximadamente 3.500 membros representando mais de 130 países.

O prémio visa reconhecer a excelência dos empresarial em pequenas, médias e grandes empresas. A organização reconhece empresas de todo o mundo e actualmente tem empresas representadas em mais de 130 países.

FacebookTwitterGoogle+