Adido Cultural visita Editora Caleidoscópio

O Adido Cultural da Embaixada de Angola em Portugal, Luandino Carvalho, visitou as instalações da  editora Caleidoscópio, para se inteirar da nova edição do livro do  gastrónomo angolano, João Gonçalves  “Gastronomia angolana e internacional”.

A primeira edição da obra que foi já apresentada  em 2013, num evento foi promovido pela Embaixada de Angola em Portugal, inserida no programa de comemorações do Dia do Herói Nacional.

livro Gastronomia angolana e internacional

João Gonçalves, tem levado a diversas partes do mundo a gastronomia angolana e presente obra resulta da experiencia de 30 anos de formação nesta área. Pratos típicos de Angola tais como calulu, feijão de óleo de palma, mufete, entre outros, estão reflectidos nesta publicação de mais de 200 páginas.

 

Visita Editora CaleidoscóioO Adido Cultural com o Director da Editora Caleidoscópio, Jorge Ferreira.

 

Editora Caleidoscópio

Situada em Casal de Cambra, a editora Caleidoscópio foi criada em 2002. Desde então tem privilegiado a publicação de livros e revistas com carácter académico, sobretudo nas áreas da Arquitectura, do Património, do Urbanismo, do Design, das Artes, da História, entre outras Ciências Sociais e Humanas.

Conta no seu portfólio com diversos publicações angolanas, entre elas para o Banco Nacional de Angola.

Viisita editora Caleidoscópio Visita Editora Caleidoscópio2Alguns exemplares de obras editadas pela Caleidoscópio.

 

 

 

FacebookTwitterGoogle+